sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dia das bibliotecas escolares (tarde)






No dia das biliotecas escolares, da parte de tarde, realizou-se a abertura do concurso "Procuram-se contadores de histórias" com uma exposição de cartazes realizados pelos alunos do 8º ano dos docentes Anabela Quelhas e Vitor Pinto.
A biblioteca ofereceu aos seus utilizadores um momento de poesia, declamada pela Auxiliar da Acção Educativa, Adília Martins.
Os alunos que só vieram de tarde para a escola, foi-lhes oferecido uma guloseima para o seu lanche, uma deliciosa fatia do bolo da biblioteca, enquanto apreciaram o diaporama "Durante um ano foi assim".

Os alunos integrados na Educação Especial vieram também à biblioteca tendo tirado algumas fotografias junto aos materiais alusivos a este dia. Finalmente, compareceram já no final da nossa comemoração, os srs. funcionários dos pavilhões e os srs funcionários administrativos que se divertiram também com esta actividade.
A Equipa da Biblioteca empenhou-se para que as actividades assinalássem com dignidade o dia desta estrutura escolar, tão importante para todos nós. Deseja a todos um ano repleto de leituras interessantes, porque.... ler continua a ser um prazer!

0 comentários: