quinta-feira, 11 de março de 2010

TOXICODEPENDÊNCIA


"TOXICODEPENDÊNCIA" - palestra realizada nos dias 9 e 11 de Março de 2010 no Auditório Via Láctea - Agrupamento Monsenhor Jerónimo Amaral

Oradores - 2 Agentes da PSP de Vila Real

Público-alvo - alunos do 3º ciclo

1 comentários:

O Mundo Sonhado da Imaginação disse...

Dou viva voz aos jovens:
Escreveram com imensa sensatez e bom-senso de assinalar.
O consumo de drogas faz muito mal à saúde.
Deve-se evitar por todos os meios ingerir drogas só por curiosidade, uma, duas vezes, porque se pode ficar dependente e cair num "poço" sem fundo de dependência que leva à destruição física e mental, irremediáveis e, só por muita força de vontade, conseguir libertar-se total e plenamente dela.
Se a Polícia "apanhar" alguém a consumir droga, pode prendê-lo numa cadeia, onde, como todos sabem, há um consumo intenso de drogas, cavando mais o "fosso" de destruição física e mental que pode conduzir mesmo à morte do dependente.
Os principais responsáveis pelo consumo das drogas são os traficantes que tudo fazem para as vender, não olhando a meios, nem tendo sentimentos em ver um jovem destruir-se pouco a pouco, sem controle ou limites que o façam parar o seu hábito.
Por isso, pedimos, NÃO CONSUMAM DROGAS, SEJAM FELIZES E LIVRES, está bem...?
GRUPO 2 - Catarina, Pedro, Margarida e Rafaela.

Partindo de jovens tão admiráveis é digno de ovação e de serem consideradas pela atitude de preciosidades humanas que registo com apreço.
No meu maior respeito e estima por toda a Comunidade Educativa.

O Mundo Sonhado da Imaginação