segunda-feira, 5 de outubro de 2009

5 de Outubro - IMPLANTAÇÃO DA REPÚBLICA PORTUGUESA




A Biblioteca Escolar está a assinalar o dia da Implantação da República Portuguesa, através de uma pequena exposição temática. Esta exposição pretende ser uma acção motivadora, funcionando como ponto de partida para outras iniciativas que certamente irão surgir, durante o próximo ano, culminando com a data do centenário deste facto político.
(exposição organizada pelas docentes Teresa Belo e Ana André)

4 comentários:

António Manuel Relvas Pena Gil disse...

Colegas organizadoras:
Felicito-vos pela dedicação e empenho admiráveis. Pelo carinho posto no trabalho que uma exposição sempre dá. O vosso valor é imenso.
Com imenso respeito e sensível estima.
Sempre a admirar as tarefas em prol do bem comum, como foi a notável Revolta anti-monárquica do 5 de Outubro e a importância da Implementação da República no nosso país de sonho.
O Colega

pena


Excelente!
Bem-Hajam!

Ana André disse...

Valorizemos a nossa identidade, cultura,nacionalidade. Todos os povos se devem orgulhar das suas raízess, do seu património, das mudanças que a Nação teve e que, em determinado contexto histórico, foram necessárias e positivas. Daí que devemos assinalar as efémerides e datas comemorativas.A implantação da República é um marco na história do nosso país. Colaborem, colegas, com ideias, sugestões...Agradecemos! Ana André

Equipa BE disse...

É sempre estimulante receber elogios dos colegas. Muito Obrigada. Sublinho o que disse a Ana, é preciso ideias e colaboradores.
Abraço aos dois

bigolandia disse...

O trabalho dá trabalho... O amor gera amor... A partilha dá alegrias e alimenta o espírito.